Chuva de emoções – e de insetos! – no Power Couple Brasil 5! A casa do reality show de casais experimentou sentimentos extremos na noite da última terça-feira, dia 1°, ocasião na qual foi exibida na grade da Record TV a polêmica Prova dos Homens. A dinâmica da vez exigia que os maridos respondessem perguntas sobre o universo feminino e preenchessem uma cruzadinha, enquanto as esposas enfrentavam uma chuva de baratas!
É isso mesmo: presas em cabines, as mulheres eram submetidas a uma chuva de insetos a cada dois minutos enquanto os esposos respondiam perguntas como qual o nome da peça de cima da lingerie e como se chama a parte de pele retirada pela manicure. Cada competidor tinha um tempo máximo de oito minutos para completar a tarefa – resultando em até quatro enxurradas de baratas nas esposas.
Muitas mulheres não conseguiram lidar com a situação: enquanto Renata Dominguez e Márcia Fellipe, por exemplo, ficaram relativamente calmas, Deborah Albuquerque, Georgia Frohlich e Daniele Hypolito acabaram visivelmente abaladas durante e após a prova – mas quem realmente sofreu foi Mari Matarazzo, que entrou em pânico e acabou atrapalhando o esposo Matheus Yurley, que não conseguiu terminar a dinâmica a tempo.
Bebê Power?
Renata Dominguez, por outro lado, parece enfrentar uma emoção diferente: depois que a atriz teve um desejo um tanto quanto peculiar dentro do programa, os competidores passaram a especular que ela talvez esteja esperando um bebê!
Na noite da terça-feira, Renata foi até a cozinha acompanhada do marido Leandro Gléria e dos amigos Bibi Paolillo, Pimpolho e Daniella Hypolito para preparar uma travessa de abacaxi em pedaços cobertos por mel. Leandro, então, reclamou da quantidade de melado colocado pela esposa, que disparou:
– Ué, estou exagerando no tempero, o desejo não foi meu?
Pimpolho, então, sinalizou a possibilidade de que a companheira de confinamento estivesse grávida, o que animou Gléria:
– Podia vir, né?
A atriz, no entanto, afastou a possibilidade:
– Calma, gente, não está atrasado não. Magina, se engravido aqui, todo mundo vai saber no mesmo dia!
Será que teremos um bebê Power nesta edição?