Camilla Camargo entrou no último trimestre da gestação do primeiro filho, que espera com o marido, o diretor de TV Leonardo Lessa. Ao R7, a atriz revelou que será cautelosa sobre como lidar com a imagem da criança em tempos de redes sociais.
“Não vou esconder, mas também não vou superexpor, porque é um bebê, um recém-nascido. Acho que não tem que ficar postando. Na hora que eu me sentir confortável, eu vou mostrar”, disse.
A ansiedade para conhecer o rostinho do pequeno Joaquim é grande. Quanto aos preparativos, Camilla disse ser a mãe mais calma do mundo. “O quartinho dele ainda não está pronto, eu sou muito tranquila“, disse ela aos risos.
Questionada se fez ou fará algum cursinho de gestante, a atriz foi direta. “Não fiz nem quero. Minha avó teve 11 filhos sem fazer curso nenhum. Primeiro que eu já sou tia, tenho dois sobrinhos, tenho muitas amigas com filhos, já tenho muita informação ali do convívio do dia a dia”, contou.
“Aquelas coisas básicas de tomar banho, trocar fralda, eu sempre soube fazer. Acho que o resto eu vou aprender com ele mesmo. Não tem livro que vai me ensinar, a não ser o meu filho mesmo. Então, não tenho porque me estressar antes da hora”, acrescentou.
Assim como tantas mulheres, Camilla deseja ter parto normal. “Estou muito focada nisso. Claro, eu não quero o sofrimento dele em hipótese alguma. Mas, se não tiver jeito, vou de cesárea mesmo”, contou.
Ainda sobre o parto, ela disse que chegou a cogitar a ideia do método humanizado, mas achou que não seria a melhor escolha para ela. “Meu médico está comigo há mais de 20 anos. É uma pessoa que me conhece do avesso. Tenho uma confiança muito grande nele, sei que ele vai me trazer a tranquilidade que eu preciso. Se eu fizesse o parto humanizado teria que abrir mão dele, e eu não quis”, justificou.
*Com informações do R7