Entretenimento e Cultura

No Show dos Famosos, Di Ferrero arrasa em cover de Uptown Funk de Bruno Mars

Aconteceu no último domingo, dia 7, a estreia de mais uma edição do Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, e quem chamou a atenção foi Di Ferrero! O cantor chegou chegando com muito estilo ao fazer uma homenagem ao Bruno Mars e agradou muito os jurados Miguel Falabella, Claudia Raia e Boninho.

Di, de 33 anos de idade, entoou o icônico hit Uptown Funk de Mars com direito a figurino e dança iguais ao do videoclipe original! Após a apresentação, o cantor foi elogiado pelo júri que deu nota dez sem pensar duas vezes.

– Assisti ao seu espetáculo encantado, declarou Falabella.

– Seu corpo dança, você é um artista. Você canta lindamente e conhece o que está fazendo musicalmente, comentou Claudia. Os três deram dez para Ferrero.

Além de Di, outros artistas arrasaram no palco do domingão como Solange Reis, que foi a primeira a performar.

– Minha mãe ouvia muito Sérgio Reis, tocava muito na minha casa. Apesar de ela não estar comigo há 26 anos, vi uma maneira de homenageá-la, explicou emocionada. Ele [Sérgio] tem uma personalidade vocal muito forte. Foi difícil, um trabalho duro. Mas, eu estou muito feliz com a apresentação.

A cantora também se deu bem com as notas dos jurados.

– Você foi extremamente inteligente, escolhendo um cantor que se encaixa em sua voz. A Solange tem uma afinação perfeita no grave, você homenageou todo o Brasil cantando Sérgio Reis, é um patrimônio nacional. Você fez com grande categoria, nota dez, disse Falabella.

– É uma temperatura oposta da sua. Demorei para te reconhecer. Gestual, o andar calmo dele. Achei a caracterização perfeita, não vi você hora nenhuma. Você trouxe o aveludado da voz dele, 9.9, analisou Claudia. Boninho deu 9.8 para Solange.

Já Wellington Muniz, o Ceará, levou 9.7 do trio em sua homenagem ao cantor britânico Mick Jagger.

– Você ficou um pouquinho preso na coreografia. Vi sua preocupação com os passos, isso te deixou um pouco tenso, não te vi se divertindo, observou a atriz.

– O problema foi a coreografia, houve uma desconexão. Faltou alegria, sua energia ficou para baixo, complementou o ator.

Por fim, Mel Fronckowiak veio de Celly Campello e recebeu 9.9 dos três, que garantiram não terem combinado dar notas iguais.

A classificação do Grupo A ficou a seguinte: Di Ferrero, Mel Fronckowiak, Solange Reis e Ceará. Na semana que vem, Hugo Bonemer, Danielle Winits, Diogo Nogueira e Ludmilla mostrarão suas performances pelo Grupo B.