Entretenimento e Cultura

No Super Bowl, Rihanna usa remix de Rude Boy com funk brasileiro

Em sua conta no Instagram, o dj brasileiro divulgou um trecho do processo criativo que deu vida ao remix

Foto: Reprodução / Instagram

Não há dúvidas de que Rihanna fez um show que ficará na história do Super Bowl. No último domingo, dia 12, a cantora voltou aos palcos depois de sete anos longe dos holofotes, e entregou várias surpresas no intervalo do campeonato da NFL. Uma delas foi a presença do funk brasileiro.

Pois é! No meio da setlist, RiRi não chegou a cantar o sucesso Rude Boy, mas dançou ao som do remix da música com um arranjo para lá de diferenciado. O motivo? Ele foi feito em forma de funk pelo produtor baiano Klean.

Nas redes sociais, os seguidores do artista celebraram o acontecido:

“Pode gritar agora e comemorar! A Rihanna tocou Rude Boy Remix do Klean agora no Super Bowl. Esse é o nome do remix. Orgulho”, escreveu um.

DJ divulgou processo de criação do remix

Em sua conta no Instagram, que já acumula mais de 75 mil seguidores, e crescendo, Klean divulgou parte do processo criativo que deu vida ao remix que conquistou o mundo durante a apresentação de Rihanna.

LEIA TAMBÉM: Rihanna confirma gravidez após show no intervalo do Super Bowl

A publicação foi feita em outubro de 2020, mas ele decidiu fixar o post em seu perfil, o que fez com que gerasse novos comentários de seguidores que o conheceram após admirarem seu trabalho durante o Halftime Show do Super Bowl 2023.

Misturando o ritmo original da música, com as batidas do funk brasileiro, o DJ deu vida a um projeto que chegou até o gigante Super Bowl. Confira abaixo: