A modelo Karoline Calheiros, noiva de Gabriel Diniz, usou as redes sociais para se pronunciar, pela primeira vez, após a morte do cantor. O sertanejo, de 28 anos, foi vítima de uma queda de avião monomotor na última segunda-feira (27), na região sul de Sergipe.
Na mensagem, publicada na manhã desta sexta-feira (31), ela agradece o apoio e carinho que tem recebido e afirma que aos poucos está conseguindo assimilar o que aconteceu.
“Oi, meu queridos. Passando para dizer que está tudo bem. Estou, aos poucos, conseguindo assimilar o que aconteceu para prosseguir a vida. Nossa família está reunida em um momento só nosso. Estamos bem, na medida do possível, pois Gabriel não gosta de tristeza”, escreveu.
Relembre a trajetória do cantor
Gabriel Diniz nasceu em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. Na adolescência, o cantor mudou-se para João Pessoa, na Paraíba, onde teve a primeira banda, a “banda da garagem”, aos 15 anos de idade, junto com amigos da escola.
Aos 17 anos, Gabriel Diniz dividia o palco com a faculdade de Engenharia quando foi convidado para ser vocalista da banda Capim com Mel, conhecida no cenário do forró. Aos 19 anos, já buscando ascensão na carreira musical, Gabriel firmou parceria com a empresa “Luan Promoções e Eventos”, que gerencia carreiras de importantes nomes da música, como Wesley Safadão, Luan Santana, entre outros. Com a parceria, o cantor se tornou vocalista da banda “Forró na Farra”, que rendeu a ele o reconhecimento no nordeste.
Logo em seguida, Gabriel assumiu os vocais da banda Cavaleiros do Forró. Após pouco mais de um ano na banda, Gabriel saiu do grupo para seguir carreira solo.
O reconhecimento nacional de Gabriel Diniz aconteceu com o hit ‘Jenifer’, em fevereiro deste ano. O single ficou em 1° lugar entre as músicas mais tocadas nas rádios e paradas de streamings de música do Brasil, se tornando o hit do verão de 2019. O vídeo oficial da música ultrapassou 200 milhões de reproduções no YouTube.