Entretenimento e Cultura

Nova namorada de Jean é condenada a 116 anos de prisão

Shayene Victorio era sócia de seu ex-marido em empresa varejista acusada de não entregar os produtos aos clientes

Foto: Reprodução / Instagram

A namorada de Jean (goleiro que teve seu contrato com o São Paulo rescindido depois de ter agredido a ex-esposa durante uma viagem à Disney) foi condenada a 116 anos por estelionato.

Shayene Victorio de Barros, que se apresenta nas redes como influencer digital, foi processada por dezenas de pessoas, que alegaram ter comprado produtos no site da empresa dela e não receberam nada.

As investigações apontam que a empresa varejista online da qual Shayene era sócia, ao lado do ex-marido e do seu pai, foi acionada na Justiça por encomendas nunca entregues.

Apesar da condenação, ela vai poder recorrer da decisão em liberdade. Shayene ainda terá que pagar uma multa após cometer infração de dois artigos do código penal brasileiro.

Em uma publicação no Instagram, Shayene disse que o ex-marido dela se responsabilizou 100% pelos problemas ocorridos com a empresa e que ela não será presa. Ela ainda finalizou dizendo que é conhecida em seu ramo de atividade, tem endereço fixo e que não cabem os julgamentos que estão fazendo sobre ela nas redes sociais.

O sigilo bancário da influenciadora foi quebrado pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) para provar as acusações.

Nos últimos dias, Shay, como é conhecida, já tinha se envolvido em outro problema de justiça, ao processar Milena Bemfica, ex-esposa de Jean, pedindo R$ 500 mil.

A influencer revelou ameaças recebidas, cobrando indenização por danos morais em, segundo ela, ‘história que já passou do limite’. 

* Com informações do Portal R7.com