Já trepou hoje?
Se você faz parte da comunidade LGBTQIA+ e está em busca de aplicativos de relacionamento que atendam às suas orientações, existem diversas opções além do Tinder, especialmente criadas para quem não se identifica como heterossexual.
No entanto, depois de Grindr, Hornet, Her, Femme, G Encontros e diversos outros, um novo nome surgiu no mercado: Trepada, um aplicativo de namoro móvel gratuito para gays, bissexuais, transsexuais e queer se conectarem.
Com opções de vídeos e mensagens, o aplicativo promete uma conexão com qualquer pessoa, em qualquer lugar, sem barreiras de localização e sem limites.
LEIA TAMBÉM: Dono usa Tinder e marca encontros falsos na própria cafeteria para atrair clientes
“O Trepada acabou de se tornar o aplicativo de bate-papos favorito doméstico de escolha das pessoas confinadas em casa e sexualmente frustradas”, disse uma avaliação publicada na App Store.
E aí, você já conhecia?
AVC DURANTE SEXO
Uma atriz norte-americana da indústria de filmes adultos sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) durante uma atividade íntima.
Com 33 anos de idade, Tamisha Montana compartilhou que esse episódio aconteceu cerca de dois anos atrás. Inicialmente, o parceiro dela ficou confuso e suspeitou que ela estava sob o efeito de drogas.
Tamisha relembra que, naquele momento, não conseguir dizer uma palavra e pensou que estava tendo uma reação alérgica.
LEIA TAMBÉM: O que é Mansão das Milfs? Reality de mulheres mais velhas mostra “mamães” namorando filhos e viraliza
De acordo com o Metrópoles, foi somente após buscar ajuda médica em um hospital que ela descobriu que havia sofrido um AVC.
“Estava estranha e confusa, mas não sentia nenhuma dor. Nós estávamos tendo uma noite gostosa. Só notei que havia algo errado por não conseguir falar. Meu acompanhante percebeu depois que terminamos”, lembrou Tamisha, em entrevista ao The Sun.
A dificuldade para falar é um dos sintomas mais comuns de AVC, juntamente com confusão mental, fraqueza e dificuldades de locomoção.
LEIA TAMBÉM: “Tens o que é preciso para esmagares a minha rata?”: o que aconteceu com meme icônico da web?
Segundo o Metrópoles, o AVC ocorre quando os vasos sanguíneos que levam sangue ao cérebro ficam obstruídos ou se rompem, resultando na falta de oxigênio em partes do cérebro.
O QUE ACONTECEU?
Depois de finalizar o sexo, Tamisha foi ao banheiro e notou que seu rosto estava deformado. Foi quando o namorado perguntou se ela havia se drogado.
Em seguida, ele sugeriu que a atriz poderia estar tendo um derrame.
“Eu pensei: ‘Não tem como’. Por que teria um derrame aos 30 anos? Ainda assim fiquei pensando nisso e quando senti meu rosto e minhas mãos ficarem mais pesados, minha boca cair, fui ao hospital”, recorda.
LEIA TAMBÉM: Babá descobre traição de patrão e revela caso à esposa: “Perdi o emprego”
Após o diagnóstico, Tamisha passou por um longo processo de fisioterapia para recuperar os movimentos afetados pelo AVC.
Seis meses depois do problema de saúde, ela conseguiu retornar à indústria de filmes adultos com uma produção que brincava com a palavra “stroke,” como o AVC é nomeado em inglês.
SEXO ORAL NO AÇOUGUE
Um casal foi flagrado fazendo sexo oral em uma fila de açougue de um supermercado em Jaguariaíva, no Paraná.
As imagens capturadas por câmeras de segurança do estabelecimento gerou uma revolta nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM: Caso Luisa Sonza: casais dizem não à monogamia e viram “marmita de casal”; veja o que é
No vídeo, é possível observar o casal na fila do balcão do açougue, quando o homem abaixa sua bermuda, exibindo seu órgão genital.
A mulher se agacha em seguida e inicia o ato sexual.
A cena viralizou na internet e, entre brincadeiras e críticas, dividiu opiniões.
Alguns internautas destacaram as possíveis diferenças no tratamento do caso se o casal fosse composto por pessoas do mesmo sexo, questionando a igualdade nas reações da sociedade.
“Agora imaginem se fossem gays?”, questionou um usuário.
“Se fossem dois caras que tivessem trocado um selinho, daria até polícia e agressão”, respondeu outra pessoa.
LEIA TAMBÉM: O que? Vídeo: juíza recebe lap dance em sala de tribunal: “Dia do Amor”
A mídia local informou que as imagens foram entregues à polícia, que está conduzindo uma investigação. O caso também chamou a atenção internacional, sendo destaque no jornal britânico ‘Daily Star’.
Nas imagens também é possível ver que dois homens aparecem “interrompendo” o sexo, mas o casal não parece muito preocupado e até mesmo se diverte com a situação.
LEIA TAMBÉM: Como fazer? Surubão de Noronha viraliza de novo: “Cortina de fumaça”
Além das críticas, muitas piadas foram feitas, principalmente relacionadas ao local inusitado.
“Ela pediu um quilo de linguiça pro açougueiro e o cara achou que fosse com ele”, brincou uma pessoa, que foi respondida na sequência com “ali mal tem 100g”. Uma terceira pessoa também entrou na brincadeira: “Acho bom ela ir no Procon então”.
A identificação do casal ainda não foi confirmada, mas de acordo com o Art. 233 do Código Penal Brasileiro, praticar ato obsceno em lugar público, aberto ou exposto ao público, pode resultar em detenção de três meses a um ano, ou multa.
LEIA TAMBÉM: Bizarro! Policial é reconhecida no trabalho por motorista que paga seu OnlyFans