Segundo o comunicado oficial, Middleton passou por uma cirurgia abdominal em janeiro e permaneceu hospitalizada por 13 dias, sem detalhar a natureza do procedimento.
Ao Entertainment Tonight, o palácio afirmou que a princesa está se recuperando bem. “Há dois dias, informamos que a princesa de Gales está se recuperando bem. Como mencionado em nossa declaração anterior em janeiro, não faremos comentários contínuos ou atualizações diárias”, disse um representante.
LEIA MAIS: Bia Haddad eliminada do WTA 500 de San Diego após derrota na estreia
Embora não tenha sido revelado o motivo específico da cirurgia, todos os compromissos oficiais de Kate Middleton foram adiados até a Páscoa, em 31 de março.
Teorias sobre o “desaparecimento” da princesa começaram a circular, incluindo rumores de que ela estaria enfrentando problemas de saúde, como câncer, o que foi desmentido pelo Entertainment Tonight.
Nas redes sociais, várias especulações surgiram, desde cirurgias plásticas até questões conjugais com o príncipe William. No entanto, nenhuma dessas teorias é respaldada por fatos confirmados.
LEIA TAMBÉM: Paul Pogba recebe pena de quatro anos por doping