A tarde deste sábado (02) foi de m´úsica boa e de solidariedade durante o evento “O Rock Não Pode Parar” realizado na casa de shows Embrazado, na Praia do Canto, em Vitória.
O evento transmitido pelo Folha Vitória e no canal do Jornal Online no Youtube contou com a participação de Marcus Rauta, ganhador do concurso “A Mais Brava Banda do Verão” e do DJ Bero Costa.
Apresentado pela repórter Chris Lemos da TV Vitória-Record/TV, o show foi acompanhado a distância por internautas, por causa do período de isolamento social provocado pela pandemia do novo coronavírus. A transmissão divertiu e trouxe nostalgia.
O encontro virtual foi uma oportunidade para o internauta ouvir suas canções favoritas e matar um pouquinho da saudade das festas capixabas. O público não perdeu a chance e pediu suas músicas favoritas, por meio de comentários no canal do Folha no youtube. Os artistas, é claro, atenderam com muito carinho.
A iniciativa dos sócios do Embrazado vai ajudar cerca de 200 famílias que foram afetadas economicamente pela pandemia.
Os internautas puderam realizar doações por meio de transferências pelo aplicativo PicPay. O valor arrecado vai auxiliar trabalhadores da área de eventos, como garçons, barman’s, seguranças e a equipe de serviços gerais. “Estamos realizando um projeto social. O intuito é ajudar pessoas que vivem de evento”, disse um dos sócios, Dudu Paganini.
A agenda de eventos capixabas foi suspensa no dia 15 de março para evitar aglomerações e, assim, diminuir a disseminação do novo coronavírus.
Durante toda a transmissão, a equipe usou máscaras e álcool em gel e manteve o distaciamento.
No final do show, o Embrazado sorteou por meio das redes sociais, três meses de entrada gratuita para a casa de show. Quando for seguro retomar as atividades, o vencedor poderá matar a saudade dos eventosrealizados no local.
Se você perdeu alguma música ou quiser rever o show: