–
Autoridades iranianas consideram Kim Kardashian uma agente dupla cuja missão é influenciar negativamente as mulheres e jovens muçulmanas. Pelo menos é o que afirma uma matéria do Iran Wire, segundo a People.
O Corpo de Guardas Revolucionários do Irã, uma organização encarregada de proteger o sistema islâmico do país e prevenir a interferência estrangeira, acusaram Kim de trabalhar para o Instagram e seduzir as mulheres e adolescentes com seu estilo de vida.
O site ainda afirma que a unidade que investiga essa ação contou que Kim é um alvo durante um programa de notícias iraniano.
– Não há dúvida de que há um apoio financeiro envolvido. Estamos levando isso muito a sério, disse Mostafa Alizadeh, o porta-voz da unidade.
Ainda segundo a matéria, Alizadeh disse que o objetivo do CEO do Instagram é fazer uma modelagem da moda nas nativas iranianas.Cerca de 170 pessoas já receberam avisos oficias e foram acusadas de rejeitar a instituição família, ridicularizando os valores e crenças religiosas.