Ana Paula Renault está movendo um processo contra Nadja Pessoa e Evandro Santo, com quem a apresentadora dividiu o confinamento no reality ‘A Fazenda’, em 2018. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, Ana Paula está pedindo na justiça R$ 200 mil de indenização por danos morais, por ter recebido dos ex-peões, durante o programa, ofensas e apelidos que, segundo ela, a fizeram perder contratos e oportunidades de trabalho, após o reality, e por conta disso o apresentador Britto Junior decidiu dar a sua opinião a respeito do assunto.
Em rede social, Britto, que é ex-apresentador de ‘A Fazenda’, escreveu: “Com todo respeito, mas quem aceita participar deste tipo de reality show não tem que reclamar de ofensas e palavrões depois”.
Ana Paula porém, respondeu o apresentador: “Por quê? Quem participou de reality show está acima ou abaixo da lei? Vai culpar a vítima por se expor na TV? Com todo respeito, tentar ressurgir na mídia escorado em preconceito não foi uma boa estratégia. Fim de carreira, hein, colega?”.
Britto Junior não ficou quieto e rebateu a ex-peoa. “Primeiro, eu não sou seu colega. Segundo, você fala muita besteira. Terceiro, a justiça está aí pra isso. Quarto, você não aprendeu nada após suas participações. Quinto, olha só quem está falando”.
Ainda de acordo com Fábia Oliveira, Ana Paula Renault continuou: “Está tentando mesmo virar notícia amanhã… Se a Justiça está aí pra isso, acabou de contradizer o seu grito de desespero em forma de tweet. Será uma tentativa de vaga para ‘A Fazenda’? Nem assim, hein? Obrigada por me acompanhar com afinco e que pena que você não é colega de ninguém”, finalizou.
Que babado!