A Record tem muito a comemorar em relação ao horário nobre desde a última segunda-feira (23). Após a estreia de “Os Dez Mandamentos”, a primeira novela bíblica da emissora, o horário das 20h30 passou por um “upgrade” na audiência.
Segundo informa o portal TV Foco, em São Paulo a trama vem registrando médias de 12 e 13 pontos, enquanto no Rio, esses índices são ainda maiores. Na última quinta-feira (26), o folhetim bateu recorde e registrou 16 pontos de média em sue horário de exibição, das 20h30 às 21h30.
No novo horário de novelas, “Os Dez Mandamentos” passou a concorrer diretamente com o “Jornal Nacional”, único programa jornalístico nesse horário, e com a novela “Chiquititas”, novela da área infantil, que está no ar no SBT desde 2012.
As informações são do portal TV Foco.