Os brasileiros seguem na expectativa com a chegada do Oscar, que será no próximo domingo (2), na torcida para a atriz Fernanda Torres e o filme “Ainda Estou Aqui” levarem os prêmios de melhor atriz, e melhor filme e melhor filme internacional.
As manifestações de carinho e ansiedade publicadas nas redes sociais são várias e, em uma delas, a torcida por Fernanda acabou se transformando em uma paródia pelo comentarista do Botafogo, Pedro Certezas, que, literalmente, vestiu a camisa do filme nacional.
LEIA TAMBÉM:
New York Times aposta em “Ainda Estou Aqui” e Fernanda Torres como vencedores no Oscar
Mãe da Peppa Pig anuncia que está grávida; veja detalhes e vídeo
Carnaval na Grande Vitória: veja programação completa de blocos de rua
O carioca publicou um vídeo em suas redes sociais cantando uma paródia para Fernanda, inspirado em marchinhas de Carnaval e gritos de torcida de futebol. No vídeo, Pedro escreveu: “Fernanda Torres: ‘Não quero que o Oscar vire torcida de futebol'”, mas, ele se comporta de maneira contrária e se agita com as músicas cantadas.
De uma maneira engraçada e espontânea, o fã de Fernanda fala sobre outros filmes e atrizes que concorrem aos prêmios do Oscar. “Elenco de Emília Perez não tem nenhum mexicano”, diz. Em outro trecho, Certezas fala sobre a atriz Angelina Jolie, que não está concorrendo ao prêmio. “Não vai ter Oscar para a tal da Angelina”, canta.
Amante do Botafogo, o comentarista utilizou nomes do futebol brasileiro para compor a paródia, até Dorival Júnior entrou na música. Na legenda da publicação, Certezas escreveu que não seria uma torcida de futebol, e, sim, uma torcida pior que a do futebol.
VEJA O VÍDEO:
Em outro vídeo publicado no Instagram de Pedro, ele mostra a camisa que pediu para fazer do filme “Ainda Estou Aqui”.
Segundo ele, a camisa será usada nos blocos de Carnaval. Vale lembrar que o Oscar será neste domingo (2), durante o período de Carnaval no Brasil.
É claro que as publicações de Pedro choveram de comentários, com seguidores e internautas rindo dos vídeos e apoiando a ideia de transformar a cerimônia do Oscar em uma grande comemoração, comparada ao final de uma Copa do Mundo.
“Amo que a Angelina nem tá indicada”, disse uma seguidora. “Silêncio, estou aprendendo pra daqui a 3 dias”, disse outra seguidora. “Fernanda, vamos ficar te devendo essa 👀 vai ter clima de copa SIM!”, afirmou uma conta.
*Texto sob a supervisão da editora Daniella Zanotti