O rapper P. Diddy foi preso na Califórnia, nos Estados Unidos, depois de supostamente agredir um treinador com um peso de ginástica, segundo informa o TMZ.
De acordo com a publicação, Diddy, cujo nome real é Sean Combs, usou o objeto para agredir o técnico de futebol americano Sal Alosi, que cuida do time em que seu filho, Justin, é parte da defesa, em seu escritório, no campus da universidade UCLA.
A polícia do local levou o músico sub custódia na tarde de segunda-feira (22). Diddy teria ido ao escritório do treinador após vê-lo gritar com seu filho no campo durante um treino, e o TMZ explica que, supostamente, Alosi teria dito para Justin não voltar aos treinos até o fim do verão e Diddy queria saber se havia um problema com seu filho.
Alosi, no entanto, não queria conversar com o pai, o que o levou a ir até o seu escritório na faculdade. O treinador, então, teria ameaçado chamar a segurança, e Diddy disse que ele mesmo chamaria a polícia. Não feliz com a resposta, Alosi teria partido para cima do rapper, que pegou um kettlebell, um peso com alça, para se defender.
Apesar de alegar que a agressão não teria passado de autodefesa, Diddy foi preso e acusado de agressão com uma arma mortal, um crime.