Entretenimento e Cultura

Pabllo Vittar lança última música do álbum Noitada

Após o lançamento do álbum Noitada, na última quinta-feira, dia 8, Pabllo Vittar desbloqueou a última faixa do disco e completou as 11 músicas inéditas. Cadeado foi divulgada na noite do último domingo, dia 12, e já até tocou no BBB23, após o término da prova bate-volta. A drag contou um pouco sobre o lançamento, em nota enviada à imprensa:

– Cadeado é uma das minhas músicas favoritas do álbum e é tudo que a gente precisava para terminar de lançar este projeto que tem tudo a ver comigo. Noitada tem muito da Pabllo, e tenho certeza que o público vai se identificar demais com as histórias. Estava ansiosa para este lançamento, então aproveitem, Vittarlovers.

O álbum conta com colaborações de peso, são elas: Anitta, Gloria Groove e MC Carol. O disco já é sucesso entre o público, mas os internautas não deixaram de comentar sobre a duração, porque ao todo a produção dura apenas 21 minutos, com algumas músicas durando menos de um minuto.