A rapper americana Azaelia Banks voltou a falar sobre Pabllo Vittar. Na última quarta-feira (14), ao ser questionada por uma fã se ela tinha a intenção de pedir desculpas para a cantora brasileira pela polêmica em 2018, na qual Azaelia se recusou a abrir o show de Pabllo e cancelou sua apresentação em Fortaleza, ela respondeu.
“Como eu ofendi uma comunidade inteira ao dizer pra uma drag queen que ela não está arrasando como pensa que está? Pabllo me dá uma vibe de artista de nível C ao fazer a arte dela uma réplica em estilo cabaré do que os artistas estão fazendo em mercados de nível A. Eu sinto que muitos artistas brasileiros têm um estilo forçado de audição do American Idol que é desnecessário. O Brasil tem uma cultura rica, profunda e única… a cultura americana é tão vazia e pobre”, escreveu Azaelia.
Para finalizar a mensagem ao fã, ela diz que não se desculpará e que Pabllo não deve exigir respeito por copiar uma artista que trabalhou duro. “Meu maior desejo é que Pabllo encontre sua voz artística de verdade, ela não tem uma ainda. Ela copia o que ela vê e então quer exigir respeito de uma artista que trabalhou duro e literalmente sofreu para achar a própria voz. Eu nunca vou abrir um show para a vagabunda e não peço desculpas”, afirmou.
Essa não é a primeira vez que a cantora ataca o público brasileiro. Em 2017, ela usou a expressão ‘aberrações do terceiro mundo’ para se referir aos fãs do país.
Com informações do Portal R7!