Ferrugem abandonou o palco durante show realizado na noite de domingo (23) no Festival Forró no Bosque, na cidade de Cruz das Almas, na Bahia.
O músico foi atingido por um objeto posteriormente identificado como um copo cheio de bebida. Ele chegou a dizer ainda no palco que “não merecia isso”. Em seguida, se retirou e não voltou mais.
Segundo a equipe do cantor, a decisão foi tomada por sentir falta de segurança no local. No comunicado emitido nas redes sociais, também foi afirmado que “o evento apresentou, desde o início, sérios problemas estruturais e técnicos”.
Na mesma noite, o festival ainda teria shows de Saulo, Parangolé e Calcinha Preta. Até o momento, o Forró no Bosque não se pronunciou sobre o ocorrido.