Sérgio Rodrigues, pai de Biel, revelou que o ex-empresário do cantor, DJ Batata, está com medo de ser exposto e orientou Jojo Todynho sobre como agir em relação a Biel em Fazenda 12.
Em entrevista a Leo Dias, o pai do cantor fez a declaração após o DJ bloquear ele a mãe de Biel nas redes sociais.
– Sinto que ele tem receio de nós falarmos umas verdades, afirmou, explicando que a exposição seria o combinado entre Batata e Jojo Todynho.
A peoa, que já falou abertamente que não pretende manter uma relação amigável com Biel, teria sido orientada pelo DJ a tratar Biel mal, segundo Sérgio.
– Se Jojo ganhar, ele fica com 90%. Conheço como esse filho de papai trabalha. (…) Ela é uma boa pessoa, pena que é funcionária desse cara, pontuou.