O sertanejo João Reis, pai dos cantores Felipe e Cristiano Araújo, passou mal na última sexta-feira (19), ao realizar a sua live, que celebrou 50 anos de história da música sertaneja. Em determinado momento, segundo informações da colunista Keila Jimenez, João começou a passar muito mal no palco e mal conseguia falar e ficar em pé.
Após ser levado às pressas ao hospital, João explicou o que aconteceu:
– Foi um estresse emocional. Eu fiquei muito emocionado com a minha live. Eu fiquei muito feliz. Eu segurei muito a emoção e depois acabei não aguentando. Tive que ir para o hospital.
Na legenda do vídeo, ele ainda escreveu:
Passando aqui para agradecer o carinho e a preocupação de todos e dizer que foi apenas um estresse emocional. Durante minha live tive que segurar a emoção, pois era com certeza um dos momentos mais importantes da minha vida e, como estava sem coragem de ver o vídeo, e quando fui ver, realmente a emoção tomou conta de mim e veio uma descarga emocional e meu corpo ficou todo trêmulo ao ponto de não conseguir ficar em pé! Aí mais uma vez meu amigo Emanoel ligeiramente me trouxe para o hospital e fizeram todos os tipos de exames mas graças a Deus não teve nada de mais grave, passei o dia todo em observação e amanhã já vou embora pra casa. Muito obrigado a todos por se preocupar comigo e por terem orado por mim.