Entretenimento e Cultura

Pai de Larissa Manoela não sabia negociar contratos e teria perdido dinheiro

Segundo uma fonte, havia casos em que o pai da atriz optava por negociações de menor valor, quando a promessa era de dinheiro mais rápido

Foto: Reprodução / Instagram

O caso envolvendo Larissa Manoela e os seus pais ganhou mais um capítulo! Dessa vez, de acordo com uma fonte que conversou com o Extra, Gilberto Elias, pai da atriz, não sabia negociar os contratos da filha e, por conta disso, acabou perdendo muito dinheiro.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Gilberto nunca soube de fato negociar os trabalhos da filha, que hoje, poderia ter um patrimônio de quase R$ 200 milhões, disse a fonte, que ainda deu um exemplo de como o pai da artista costumava fazer:

“Por exemplo, se um contratante chegasse e dissesse, olha, eu pago X pela Larissa, mas você vai receber amanhã, e outro viesse e oferecesse o triplo, mas para pagar em 30 dias, ele aceitava o de menor valor.”

Vale pontuar que Larissa começou sua carreira quando tinha apenas quatro anos de idade, e além das novelas e filmes, a atriz teve diversos produtos licenciados com seu nome.

LEIA TAMBÉM:

>> Lei Larissa Manoela: deputados apresentam projeto para proteção de bens de menores de idade

>> Larissa Manoela revela que precisava pedir dinheiro aos pais para comprar até milho na praia