Entretenimento e Cultura

Pai de Marcos tentou tirar o filho do BBB 17 após briga

O jornal ainda informa que Marcos também foi orientado a não se pronunciar sobre Emilly até que ela preste depoimento na delegacia, marcado inicialmente para a próxima segunda-feira

Marcos foi expulso na noite da última segunda-feira (10) Foto: Reprodução

Segundo a coluna Retratos da Vida (Extra), o pai de Marcos já tentou tirá-lo do BBB no dia em que o filho brigou com todos os participantes do programa, logo depois da discussão com o ex-amigo do peito limar.

A publicação também destaca que a iniciativa de dar um fim definitivo ao romance, iniciado nas primeiras semanas de confinamento, não partiu apenas do cirurgião plástico. Ele está seguindo também um conselho da própria família, que nunca aprovou o relacionamento dele com a gêmea.

O jornal ainda informa que Marcos também foi orientado a não se pronunciar sobre Emilly até que ela preste depoimento na delegacia, marcado inicialmente para a próxima segunda-feira.

Com informações R7!