Após o escândalo envolvendo o Marcos Mion sobre uma suposta traição com a modelo Ana Carolina Jorge, o pai do Mc Gui resolveu aparecer nas redes sociais e fez críticas ao apresentador.
Isso aconteceu porque Mion teria criticado o funkeiro durante o período em que um vídeo do jovem humilhando uma criança na Disney repercutiu nas redes sociais web. “Marcos Mion não poupou críticas ao meu filho MC Gui nos momentos mais tristes das nossas vidas. Ele foi feroz e não teve empatia para compreender a dor que nos consumia. Hoje, quando Mion vive seu drama familiar, e sofre por causa dos erros que cometeu, pensei em mostrar a ele como todos estamos sujeitos a falhas e deslizes”.
E não parou por aí. Rogério da Silva utilizou um texto da bíblia: aprendemos no Eclesiastes: Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. (…) Há tempo para espalhar pedras, e tempo para ajuntar pedras. Esse é o tempo de recolher as pedras.
Entenda o ocorrido com a modelo e Marcos Mion
A modelo Ana Carolina Jorge, expôs uma conversa em que o apresentador Marcos Mion teria dado em cima dela, mesmo sendo casado.
“Fica muito sem graça aquela academia sem você sorrindo e pulando corda”, disse Mion para modelo.
“Me responde!”, Mion teria pedido. “Hahaha para”, escreveu em seguida. Ana Carolina teria respondido apenas: “O quê?”. A modelo cobriu o resto do texto do apresentador escrevendo a seguinte legenda: “E faz mais ou menos um ano em que eu parei de acreditar em famílias perfeitas no Instagram”, desabafou ela.
Lembrando que em dezembro de 2019, veio à tona que Mion teria tido um caso de dez meses com Deborah Secco em 2014 após uma entrevista que a própria atriz deu.