Nem todo mundo apoiou a decisão dos Duques de Sussex de se afastarem da família real britânica.
Thomas Markle, pai de Meghan Markle, teria afirmado em uma entrevista, segundo o site Us Weekly, que a filha e o marido, Príncipe Harry, estão destruindo a família real.
O senhor, de 75 anos de idade, disse que considerava a decisão do casal de renunciar os cargos e se tornarem financeiramente independentes como vergonhosa.
– Meghan e Harry se separando do resto dos reais me desaponta muito, porque, na verdade, ela conseguiu conquistar o sonho de toda garota. Toda garotinha em sua juventude já sonhou em ser uma princesa e ela está jogando isso fora… e parece que ela está abrindo mão de tudo só por causa de dinheiro, opinou o pai da duquesa.
Mesmo depois de terem anunciado que sairiam do cargo porque para atingirem uma independência financeira, Meghan Markle e Príncipe Harry ainda vão receber apoio de Charles, Príncipe de Gales, pai do Duque de Sussex.
Segundo o Us Weekly, Charles, de 71 anos de idade, vai continuar a custear o fundo operacional do casal com o dinheiro próprio. Atualmente, o pai de Harry paga 95% de todo o custo operacional dos dois, segundo o veículo.
Os lucros do Estado são passados para o Príncipe de Gales e para o Duque de Cornualha, em que ambos escolherão no que investir, seja em atividades públicas, de caridade ou privadas, para eles e/ou suas famílias, afirmou uma nota divulgada pelo portal.
Depois do novo acordo com a Rainha Elizabeth II sobre os próximos passos, Harry e Meghan estariam prevendo que passariam mais tempo na América do Norte, segundo uma fonte da People, que ainda afirmou que o novo acordo com a monarca tem validade de um ano, sendo que, depois do final do prazo, ele será revisado.
Meghan, que antes de entrar de vez para a família real trabalhava como atriz de Hollywood, estaria querendo voltar para as telas de algum jeito: e parece que ela tem total apoio do marido, de acordo com o Daily Mail.
O jornal revelou que o casal, que compareceu à estreia do live-action do filme O Rei Leão em julho de 2019, até mesmo brincou sobre uma possível volta da duquesa para o mundo do entretenimento.
Enquanto conversavam com Bob Iger, CEO da Disney, e com Jon Favreau, diretor do longa, Harry teria tagarelado para os dois sobre as habilidades de dublagem da esposa.
– Se alguém precisar de uma pessoa extra para os trabalhos de dublagem…, disse ele que logo foi interrompido por Meghan: – Esse é o verdadeiro motivo pelo qual estamos aqui sabe…, brincou ela. – Por favor, só não o Scar, terminou o marido, se referindo ao personagem malvado do filme.
Imagina só ela de volta na televisão?