A relação de Meghan Markle com seu pai é muito conturbada, ao passo em que a Duquesa de Sussex o estaria ignorando desde que se casou com o príncipe Harry. Mas, recentemente, a revista People divulgou que a história não é bem assim, já que, na verdade, foi Thomas Markle que não falou com a filha no grande dia.
Porém, parece que essa confusão está longe de acabar, já que agora o pai de Meghan negou a afirmação de que teria recusado o contato. De acordo com o site TMZ, que conversou com um amigo próximo dele, as alegações são falsas e tem provas que mostram isso.
Pelo que a publicação afirma, Thomas chegou a enviar uma mensagem para ela no dia de seu casamento, em maio de 2018. Eles teriam, inclusive, se falado por telefone um dia antes da cerimônia e ela teria expressado preocupação com os problemas de saúde do pai. As coisas, no entanto, mudaram de figura após o casamento. Que confuso!
Meghan é fruto do casamento entre Thomas e Doria Ragland. Os dois se separaram quando ela tinha apenas dois anos de idade.