Entretenimento e Cultura

Pai de Neymar Jr. recebe voz de prisão após desacato à autoridade

As polêmicas não param! Na tarde desta quinta-feira, dia 22, o pai de Neymar Jr. recebeu voz de prisão após desacato à autoridade. Tudo começou após a fiscalização da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Mangaratiba ir até uma obra que estava sendo feita na mansão do jogador em Mangaratiba, Rio de Janeiro.

A presença das autoridades se deu após denúncias baseadas em postagens nas redes sociais, que mostravam uma enorme obra sendo feita, sem autorização ambiental. A equipe da prefeitura descobriu que houve desvio de curso de água, captação de água de rio sem autorização, captação de água para lago artificial, terraplanagem, escavação, movimentação de pedras e rochas sem autorização, e aplicação de areia de praia.

De acordo com Leo Dias, o próximo passo da ação será o parecer das irregularidades e emissão de multa, que não será menor que cinco milhões de reais. Eita! Nos vídeos compartilhados pelo colunista, o pai de Neymar apareceu apontando a dedo e um pouco exaltado com a a Secretária Shayenne Barreto.

Vale pontuar que nesta quinta-feira, dia 22, ocorre o Terceiro Leilão do Instituto Neymar Jr., na cidade de São Paulo. O evento promete reunir um time de famosos.