Mateus Solano e Paolla Oliveira marcaram presença na pré-estreia do filme Em Nome Da Lei, que aconteceu na noite desta segunda-feira, dia 11, no cinema do Shopping Iguatemi, em São Paulo.
Na trama, Vitor, interpretado por Mateus Solano, é um juiz federal que se empenha para acabar com o esquema de tráfico de drogas em uma cidade na fronteira. Para alcançar seu objetivo, ele conta com a ajuda personagem de Paolla, Ana, uma procuradora que acaba se envolvendo com Vitor.
Para quem não está lembrado, essa não é a primeira vez que Paolla e Mateus trabalham juntos. Em 2014, os dois dividiram a cena como os irmãos Paloma e Felix na novela Amor à Vida. Por isso, a atriz disse que a experiência de contracenar novamente com o ator foi um reencontro delicioso.
É sempre bom a gente reencontrar alguém com quem a gente já trabalhou porque a gente já sabe o que vai encontrar, já sabe mais ou menos como é o processo de trabalho e encontrar alguém que a gente tem tanta afinidade é melhor ainda. E com papéis tão diferentes, é uma relação bem diferente, conclui.
Por falar em papéis diferentes, Mateus e Paolla tiveram uma preparação e tanto para encarnar os personagens. A atriz conta que estudou bastante para saber como era a rotina de um procurador, enquanto o ator fez questão de ressaltar sua preocupação em mostrar facetas de Vitor que iam além de sua profissão.
Eu procurei mais o lado humano do que o lado juiz. O Vitor não é movido só pelo sentido de justiça, ele também é movido por um ego, por uma vaidade. Eu acho que isso serve para mostrar que nem tudo é preto e branco.
Para além do filme, Mateus também falou um pouco sobre o que os fãs podem esperar do Rubião, seu personagem na novela Liberdade, Liberdade.
Muita maldade. Ele é um grande vilão, um cara oportunista.Ele usa o poder em benefício próprio. É um intendente corrupto que vai se apaixonar pela mulher cujo pai ele delatou e a mãe ele matou. Então já tem pano para a manga aí.