Entretenimento e Cultura

Paolla Oliveira reclama após esquecer celular em carro de aplicativo: É nossa segurança digital e privacidade ameaçadas

Na última terça-feira, dia 29, Paolla Oliveira usou seu Twitter para desabafar e contar toda a dificuldade que vem passando após ter esquecido seu celular em um carro de aplicativo. A atriz começou explicando a situação e como pediu ajuda assim que percebeu que estava sem o telefone:

Esse final de semana aconteceu uma situação bem chata comigo que se transformou numa frustração maior ainda. Voltava pra casa na madrugada de sexta para sábado e meu celular acabou ficando no carro de um motorista da Uber. Depois de usar o caminho que eles dão para objetos perdidos, com apenas 2 tentativas de contato onde o motorista não atendeu, fui impedida de tentar novamente.

Em seguida, a Pat de Cara e Coragem, escreveu que passou o dia tentando contato com a empresa – sem sucesso:

Durante todo o dia tentei falar com a Uber. Consegui enviar direct aqui no Twitter e no Instagram buscando ajuda. As respostas foram automáticas e vagas. Estava trabalhando, sem meu celular, querendo apenas falar com alguém que pudesse me orientar efetivamente como eu poderia proceder.

Paolla então completou seu relato contando que se sentiu muito insegura ao perder o celular, afinal sua vida pessoal poderia ser exposta:

É frustrante não saber a quem recorrer. Não é só o valor material. É nossa segurança digital e privacidade ameaçadas. Não deveríamos ser tratados dessa forma pelo serviço.

Por meio de um tweet respondendo o desabafo de Oliveira, a Uber informou que entraram em contato com o motorista e o objeto já foi entregue para a atriz.