Paolla Oliveira é apaixonada por gatos! Em entrevista para o jornal O Globo, ela contou que todos os seus 11 bichinhos têm nome e sobrenome e que são escolhidos com muito carinho.
“Quando eu era pequena, meu pai não deixava ter gato lá em casa. Hoje eu tenho um monte. Tem o Blanche DuBois, a Fortuna, a Angelina, por conta da Angelina Jolie. Todos os nomes têm um motivo”, contou.
Se este amor fosse para ser um segredo, Paolla, que não liga de esbarrar com o ex-marido, teria problemas com a vizinhança, já que todos ao seu redor sabem que a atriz adora adotar gatinhos, e por isso acabam aparecendo como presentes na sua porta.
“Deixaram uma caixa e quando vi havia coisas se mexendo lá dentro. Pensei: Meu Deus, será que é uma criança? Mas eram três gatinhos”.