A novela Verdades Secretas, da Globo, está realmente dando o que falar. A trama é cheio de romances calientes, como o de Roy, papel de Flávio Tolezani, e Larissa, vivida por Grazi Massafera. Em entrevista ao jornal Extra, o ator defendeu o amor que seu personagem sente pela modelo e contou que não tem problemas com as cenas do casal:
– Roy gosta de Larissa, sim. É uma relação verdadeira, independentemente do que rola. Eles têm desejos parecidos. É trabalho, né? Não faz diferença para mim se é com Grazi ou outra atriz. Se a mulher é bonita, só é bom para o público que assiste, faz bem aos olhos dele. O que prevalece para o ator é o jogo de cena. A química está rolando bem, nós dois estamos bem entrosados. Ela tem feito um trabalho magnífico.
O ator também revelou que não tem problema com nudez:
– Não fico tímido. Se é preciso ficar nu, nosso corpo de ator está ali para servir. Se o meu está em forma ou não, pouco me importa.
Dono de um cabelo bem comprido e agora uma barba por fazer, para dar um ar que o personagem pedia, ele também contou se é uma pessoa vaidosa:
– Já fui um cara vaidoso, mas a idade acaba com essas coisas. Meu cabelo já era grandinho, mas aumentou ainda mais. É que esse cara (Roy) está há mais tempo sem cortá-lo do que eu. Não tenho problema algum com vaidade. Para o ator é importante ter um desapego. Essa transformação física é o primeiro passo para a gente mergulhar no papel.
Roy chegou à trama para bagunçar ainda mais a vida de Larissa, que vai chegar ao fundo do poço com o relacionamento. Flávio revela que nas ruas o personagem tem causado muita curiosidade no público:
– A TV mexe com o imaginário popular. As pessoas me falam muito: “Eu não entendo o Roy!”