Entretenimento e Cultura

Para criadora de Sex and the City, Carrie e Mr. Big não deveriam ter terminado juntos

Assim como Darren Star, criador da produção, já havia opinado sobre o final de Sex and the City, em que abriu o jogo em relação ao final feliz de Carrie Bradshaw e Mr. Big, agora outra pessoa responsável pela série deu sua opinião. A roteirista Candace Bushnell, em entrevista ao The Guardian, afirmou a mesma coisa, dizendo que ambos os personagens nunca deveriam ter terminado juntos.

Opinando sobre o amor de Hollywood e o amor da vida real, Candance acredita que aquele tipo de relacionamento não seria algo verídico fora das telinhas:

– Bem, eu acho, que na vida real, Carrie e Big não teriam terminado juntos. Mas naquele momento o programa tinha se tornado algo muito grande. Os fãs investiram muito na história de Carrie e Big que se transformou em algo como Sr. Darcy e Elizabeth Bennett, disse, citando Orgulho e Preconceito, livro de Jane Austen.

Ela ainda continua:

– Eles se tornaram um casal tão icônico e as mulheres se identificaram com isso. Elas diziam: Eu achei o meu Mr. Big ou Eu terminei com o meu Mr. Big. Se tornou uma parte do léxico e quando as pessoas fazem programas de TV, é o mundo do entretenimento, não da arte, e nós não estávamos pensando no impacto que seria, dez anos depois.