Entretenimento e Cultura

Paris Hilton diz que recorreu à barriga de aluguel após sofrer abusos

A celebridade é mãe de Phoenix, de dez meses, e de London, que teve seu nascimento divulgado no dia 23 de novembro

Foto: Reprodução / Instagram

Paris Hilton tem falado abertamente sobre suas questões pessoais recentemente. 

E agora, em entrevista ao portal norte-americano Romper, a estrela de 42 anos revelou que os abusos sexuais, físicos e mentais que sofreu enquanto foi forçada a frequentar uma escola durante sua adolescência fizeram com que ela não se sentisse capaz de gerar filhos por causa de sintomas de transtorno de estresse pós-traumático.

>> Quer receber nossas notícias de Entretenimento 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A celebridade é mãe de Phoenix, de dez meses, e de London, que teve seu nascimento divulgado no dia 23 de novembro. Ambos os filhos foram gerados por meio de barriga de aluguel e são frutos do casamento com seu esposo, Carter Reum.

Paris, que este ano apareceu em cliques ao lado de Anitta, disse durante a entrevista que desenvolveu um medo do parto e que isso era como um medo intenso de morrer. A DJ também comentou que os traumas do passado fizeram ela desenvolver um medo de todos os ambientes médicos:

– Se eu estiver em um consultório médico, tomar uma injeção, qualquer coisa, terei literalmente um ataque de pânico e não consigo respirar. Eu simplesmente sabia que não seria saudável para mim ou para o bebê, crescer dentro de alguém que tem uma ansiedade tão alta.

Durante a segunda temporada do seu reality Paris in Love, que estreou em 2023, Paris revelou que finalmente decidiu consultar um terapeuta para enfrentar os traumas do passado.