Entretenimento e Cultura

Paris Hilton quebra o silêncio após ser citada de forma negativa na audiência de Britney Spears

Ela disse que não ficou ofendida pela declaração da cantora e que entendeu exatamente o que a diva do pop quis dizer

Foto: Reprodução Instagram Paris Hilton e Britney Spears

Paris Hilton provou que sua amizade com Britney Spears não é tão fácil de ser abalada. Enquanto muitos internautas ficaram preocupados com uma possível briga entre as duas, já que a cantora declarou em sua audiência que não acreditava que a amiga havia sofrido abusos na escola, Hilton disse que não ficou ofendida e que entendeu exatamente o que a diva do pop quis dizer.

Caso não se lembre, durante o famoso depoimento de Britney no tribunal que avalia a situação de sua tutela, a artista deu a seguinte declaração:

“Para ser honesta com você, a história da Paris Hilton sobre o que fizeram com ela naquela escola, eu não acreditei em nada. Eu sinto muito. Vou ser honesta, não acreditei e talvez esteja errado e é por isso que não queria dizer nada disso a ninguém e nem para o público, porque pensei que as pessoas iriam zombar ou rir de mim, dizendo: ‘Ela está mentindo, ela tem tudo, ela é Britney Spears’. Eu não estou mentindo. Eu só quero minha vida de volta”.

A resposta de Paris veio através de um episódio de seu podcast: This is Paris. Em um bate-papo com seus convidados, ela explicou que vê a situação como um grande mal entendido e que as falas da amiga foram mal interpretadas.

“Ela quis dizer que quando viu isso, a notícia dos abusos sofridos por Hilton, ela não podia nem acreditar. O que ela disse foi que quando as pessoas ouvem isso, ficam tipo: ‘Oh, é Britney Spears’ ou ‘É Paris Hilton’. Elas têm essas vidas perfeitas. Quem vai acreditar (nelas)? Eu nem mesmo acreditei em Paris. Quem vai acreditar em mim?”.

Paris relata ter sofrido abusos durante sua passagem por um internato em Utah, nos Estados Unidos. Sobre a situação, ela desabafou.

“Lidar com isso na adolescência foi difícil, mas não consigo imaginar, ainda, como adulta, depois de trabalhar a vida inteira. Ela (Britney) construiu um enorme império; ela é uma lenda, ela é um ícone, ela é uma mãe. Ela é incrível e tem essas pessoas controlando seu dinheiro, sua vida. Eu sempre irei apoiar e amar Britney. Ela é tão gentil e doce e merece sua liberdade. Eu venho dizendo #FreeBritney há muito tempo e vou continuar dizendo isso até que ela seja livre. Todos nós precisamos usar nossas vozes para proteger as vítimas de abuso. Ela é incrivelmente corajosa e uma inspiração por falar sua verdade. Eu sei pessoalmente como é difícil contar sua história, então espero que Britney saiba que ela é tão amada e apoiada pelo mundo agora”.

Isso é que é ser amiga, né?

Audiência de Britney

Recentemente, foi revelado pelo jornal The New Yorker que os momentos antes do depoimento de Britney foram muito estressantes para ela e sua equipe. Em um ato de desespero, a cantora chegou a ligar para a polícia do Condado de Ventura, na Califórnia, para fazer uma denúncia de abuso por tutela.

A situação deixou todos ao redor da diva super tensos. O medo de que ela cometesse algum erro durante o depoimento ou se exaltasse era grande. Uma fonte próxima a cantora declarou que “Estavam todos preocupados com o que ela poderia dizer no dia seguinte, e discutiram como se preparar para o caso de ela mentir”.

Já durante a audiência, ainda rolou um estresse, já que um advogado da tutela queria que o depoimento da cantora fosse feito de forma isolada em uma sala no tribunal. Britney se opôs. Segundo o jornal, ela teria dito que “Alguém fez um bom trabalho explorando minha vida, então eu sinto que deveria ser uma audiência de tribunal aberto . Eles deveriam ouvir e prestar atenção no que eu tenho a dizer”.