Como você conferiu, Paris Jackson desmentiu o site TMZ depois de uma reportarem que dizia que a filha de Michael Jackson havia tentado suicídio. O motivo seriam as críticas feitas ao seu pai depois do lançamento do documentário Leaving Neverland, onde ele é acusado de pedofilia. Apesar de não ter sido suicídio, Paris foi sim hospitalizada, mas devido a um acidente.
Em entrevista para o Hollywood Life, uma fonte próxima à Paris falou sobre como a garota está se sentindo com as notícias falsas em relação a seus problemas psicológicos.
– Paris está muito magoada e triste porque a mídia não a deixa em paz em relação a sua saúde mental, da forma que faz com sua família. Paris imediatamente começou a receber ligações e mensagens quando o TMZ deu a notícia e ela disse para todo mundo que estava ok e continua insistindo para que todos perto dela não se preocupem, que ela está bem. É claro que o documentário Leaving Neverland está deixando ela chateada, por amar o pai mais do que tudo e ter passado por momentos difíceis depois de sua morte e com tudo que diziam sobre ele, mas ela sente que notícias sobre sua saúde mental constantemente não são verdadeiras, são dolorosas e desnecessárias. Quando sai com amigos, ela sempre está conversando bastante, aparece feliz e sorrindo.
Tenso, né?