A vida dupla de Viviane Araújo não está agradando a todos na Mancha Verde. Segundo o jornal “Extra”, já há setores da escola de samba, que recém subiu ao Grupo Especial de São Paulo, pedindo a saída da atriz.
A publicação aponta que Viviane está ausente em eventos e ensaios da escola de samba, e isso está deixando diretores e outros membros insatisfeitos. No ar em “Império” e com sua personagem ganhando destaque na trama de Aguinaldo Silva, a atriz alega agenda lotada.
Uma parte da diretoria diz que Viviane rende exposição à escola de samba, de acordo com o jornal, pois isso ela ainda permanece na Mancha. Em 2014, ela não desfilou pela Mancha Verde porque a agremiação estava no Grupo de Acesso.
Com informações do portal RD1.