Se você estava ansiosa para ver Jamie Dornan, de Cinquenta Tons de Cinza, novamente nas telonas do cinema, bem… não será dessa vez!
O ator teria uma pequena participação no novo filme estrelado por Bradley Cooper, Burnt, mas de acordo com o Entertainment Weekly, a parte de Jamie na trama foi cortada. Em entrevista ao site, o diretor do longa, John Wells, explicou que este tipo de ajuste na história é comum, mas que o desempenho de Jamie tinha sido fantástico:
– Em qualquer produção de filmes, cortes e ajustes na história podem inevitavelmente ocorrer. No caso de Burnt, o papel de Jamie foi uma pequena participação que ele teve a gentileza de fazer por nós e fazia parte da história secundária da personagem de Sienna Miller. Eu estava emocionado por ter Jamie. Seu desempenho foi fantástico.
Os produtores do filme decidiram focar mais na história da redenção do personagem central, Adam Jones, um prodígio chefe de cozinha que inicia a sua carreira aos 16 anos, e depois de alguns fracassos profissionais tem uma segunda chance. Este papel ficará sobre responsabilidade de Bradley Cooper.