Entretenimento e Cultura

Participantes começam a shippar Taty Pink e Fellipe em A Grande Conquista

Mais uma madrugada na mansão de A Grande Conquista aconteceu neste sábado, dia 18, e o papo foi bem mais leve do que o normal! Jogando muita conversa fora, alguns participantes comentaram sobre aliança de compromisso, paqueras e até começaram a shippar Taty Pink e Fellipe. Apesar disso, a professora de educação física esclareceu que os dois são só amigos.

As conversas foram cheias de assuntos aleatórios! O bate-papo começou com os participantes falando sobre artistas que parecem outros.

Foi então que, questionada por Mari, Taty Pink explicou para os colegas o porquê não usa aliança de compromisso e contou um pouco sobre seu relacionamento fora do programa.

O questionamento começou com a MC explicando que não deixou de levar o seu anel para o confinamento, deixando claro que também está em um namoro e disparou:

– Cadê sua aliança?

Foi então que Taty Pink explicou que já não anda com a aliança há dois anos, apesar de estar se envolvendo com alguém.

– Porque a gente separou, ele mora em outra cidade, eu moro em Belém… Aí a gente não usa por quê…

Mari se divertiu e disparou que o namoro acontecia à distância e Taty não negou, mas pareceu triste com a conversa.

O papo engatou no assunto paquera. Com os participantes falando sobre paquera. E teve até Liz reafirmando que Hadad é o mais bonito da casa.

Os participantes conversaram sobre Fellipe e Taty Pink. Mari até explicou que os dois tem muita química, mas a professora de educação física e o marceneiro negaram qualquer outra coisa além da amizade.