A CNN Brasil divulgou um comunicado no início da noite desta sexta-feira (29), falando sobre a demissão de Reinaldo Gottino, que deixou o canal pago para voltar à Record TV.
O canal ressalta que “sua passagem pela CNN Brasil foi curta, mas importante”, e destaca o fato de Reinaldo Gottino ter sido âncora dos programas Novo Dia e CNN 360.
A CNN Brasil também afirmou que novidades serão anunciadas em breve, “incluindo a chegada de novos profissionais”. “Ao Reinaldo Gottino, desejamos sorte e sucesso em sua carreira”, encerra o comunicado.
Confira a íntegra do comunicado da CNN Brasil sobre a saída de Reinaldo Gottino abaixo:
“São Paulo, 29 de maio de 2020 – Nesta sexta-feira, o apresentador Reinaldo Gottino comunicou sua decisão de deixar a CNN Brasil, após assinar com outra empresa.
Sua passagem pela CNN Brasil foi curta, mas importante. Com dezenas de outros profissionais, Gottino integrou o time responsável pelo lançamento de um projeto de jornalismo que vem conquistando o Brasil.
Em nossa redação, demonstrou a seriedade, a competência e a generosidade que são marcas de sua carreira, ancorando o ‘Novo Dia’ e o ‘CNN 360’, este último ao lado de Daniela Lima.
O projeto da CNN Brasil tem despertado interesse do público e do mercado de comunicação. Seguiremos crescendo, conquistando espaço e nos fortalecendo.
Em breve uma série de novidades será anunciada, incluindo a chegada de profissionais e a estreia de novos programas, reforçando nossa crença de que o bom jornalismo é o caminho para o sucesso.
Ao Reinaldo Gottino, desejamos sorte e sucesso em sua carreira.”
Retorno
“Reinaldo Gottino é o novo contratado da Record TV. De volta à emissora que marcou sua carreira, ele reassume o comando do Balanço Geral SP. A data de reestreia ainda será definida”, informou a nota divulgada pela Record mais cedo nesta sexta-feira, 22.
O apresentador pediu demissão da Record e teve sua contratação oficializada pela CNN Brasil em setembro de 2019.
A Record ainda afirmou que Geraldo Luís, afastado do Balanço Geral SP por conta da pandemia do novo coronavírus, comandará um programa noturno quando retornar à TV.