Mesmo depois de quase dois anos, a morte de Bobbi Kristina Brown, a filha de Whitney Houston e Bobby Brown, ainda é cercada de muitos mistérios. A jovem tinha 21 anos de idade quando foi encontrada inconsciente na banheira por um amigo e Nick Gordon, seu namorado. Ela ficou seis meses em coma e morreu em julho de 2015. Apesar da causa da morte ter sido divulgada por um laudo médico meses depois, um programa de TV pode dar um novo capítulo para essa história.
Trata-se da nova atração do canal norte-americano Reelz chamado Autopsy: The Last Hours of Bobbi Kristina Brown, em tradução livre, Autópsia: As Últimas Horas de Bobbi Kristina Brown. O programa tem como objetivo traçar as circunstâncias que levaram à morte de Bobbi, que em uma coincidência bizarra, foi encontrada da mesma forma que Whitney quando morreu, em 2012: em uma banheira.
De acordo com o patologista britânico Dr. Richard Shepherd, a autópsia revelou 30 cicatrizes espalhadas pelo corpo de Bobbi:
– A maioria delas são resultados de machucados no cotidiano. Mas existe um grupo de quatro cicatrizes no antebraço que eu acho que são significativas. Acho que estas são evidências de auto-agressão, possivelmente até mesmo uma tentativa de suicídio.
Em setembro de 2016, Nick Gordon foi considerado legalmente responsável pela morte de Bobbi, algo que o pai da garota sempre acreditou desde a tragédia.