Entretenimento e Cultura

Patrícia Abravanel conta que marido tem uma tatuagem no órgão genital

Dentre as confissões da apresentadora, ela fez uma revelação inusitada sobre uma tatuagem íntima de seu marido, Fábio Faria

Foto: Reprodução

Patrícia Abravanel deu algumas declarações polêmicas no último domingo, dia 1, durante o quadro dos pontinhos no programa do Sílvio Santos. 

Durante um bate bato sobre nudes e tatuagens, Patrícia revelou que seu marido tinha uma tattoo no seu órgão genital, e ainda deu mais detalhes:

– Meu marido tinha uma tatuagem lá né – buco – aí depois que a gente se conheceu, ele tirou. Aí só aparecia buco, mas quando tava aceso, era lembranças de um carnaval em Pernambuco, declarou e surpreendeu a plateia e os convidados.

Além disso, mais para o final do quadro, Silvio Santos questionou se era normal a mulher alegar ter dor de cabeça para não ter relações sexuais, a resposta da Patrícia foi polêmica nas redes sociais e tumultuou o Twitter, levando seu nome para os trend topics da rede social. Eita!