Entretenimento e Cultura

Patrícia Poeta "bufa" ao vivo e vira sensação nas redes sociais

A apresentadora do "JN" passou por uma "saia-justa" na noite de ontem (3). Patrícia Poeta também coleciona pérolas "conquistadas" ao longo de sua carreira

A apresentadora Patrícia Poeta virou piada nas redes sociais. Isso porque na noite da última segunda-feira (2) a jornalista apareceu fazendo careta ao lado de Galvão Bueno numa entrada ao vivo no Jornal Nacional, da Rede Globo.

Sem perceber que o telejornal tinha voltado do “break”, Patrícia fez um exercício de aquecimento vocal ao vivo, mas parecia que ela estava “bufando”. Os 6 segundos de aquecimento foram suficientes para a jornalista ser protagonista de uma série de piadas nas redes.

“A ‘alegria’ da Patrícia Poeta por dividir o JN com o Galvão Bueno“, brincou um internauta. “Que sem graça essa galera falando que a Patrícia Poeta tava fazendo aquecimento de voz. Parem de explicar piada, seus chatos”, disse outro.

Veja o vídeo

Outras “saias-justas”

Não é a primeira vez que Patrícia Poeta vira motivo de graça nas redes. No dia 13 de dezembro do ano passado, os telespectadores presenciaram um momento diferente ao final do Jornal Nacional. Os créditos ainda corriam na tela quando a apresentadora se levantou e começou a tirar o microfone. Na sequência, ela se deu conta da “gafe” e sentou novamente.

Em 2010, quando ainda apresentava o “Fantástico”, Patrícia também participou de outra situação embaraçosa. Seu colega de trabalho, Zeca Camargo, bocejava quando o dominical voltou do intervalo. Zeca aparecia com a boca totalmente aberta e sem ter noção da volta do programa.  Patrícia deu uma “cutucada” com o pé no apresentador, que se assustou.