Entretenimento e Cultura

Paul Rudd se apaixonou por ele mesmo em As Patricinhas de Beverly Hills

E quando estava promovendo seu mais novo filme da Marvel, O Homem Formiga, o ator fez uma declaração divertida. Ao seu lado estava Evangeline Lilly, que também atua no longa

É inegável o sucesso de As Patricinhas de Beverly Hills, mesmo após 20 anos de seu lançamento oficial. Tanto que o filme irá ganhar uma versão musical e os atores que fizeram parte do elenco ainda são lembrados por seus papeis. E isso não foi diferente com Paul Rudd, que viveu o fofo Josh, meio-irmão de Cher, personagem de Alicia Silverstone.

E quando estava promovendo seu mais novo filme da Marvel, O Homem Formiga, o ator fez uma declaração divertida. Ao seu lado estava Evangeline Lilly, que também atua no longa, e perguntaram a ela sobre o personagem de Paul na produção de 1995:

“Quem não era apaixonada por Paul Rudd em As Patricinhas de Beverly Hills?”.

E ele respondeu:

“Eu sei, é loucura. Até eu me apaixonei por mim mesmo. É inacreditável, não é?”, brincou, segundo informações da People.

Apesar das piadas, o ator declarou ser muito agradecido pelo filme, apenas o terceiro em sua carreira, e que o permitiu continuar sua carreira como ator. Daqui a pouco, mais precisamente no dia 16 de julho, já será possível ver Paul Rudd atuando como o herói Homem-Formiga nos cinemas.