Entretenimento e Cultura

Paul Walker decidiu deixar Hollywood horas antes de morrer em acidente de carro

Segundo um jornal britânico, o ator queria se dedicar a filha em tempo integral

Foto: Reprodução / Instagram

Paul Walker tomou uma decisão gigantesca horas antes de morrer em um acidente de carro. Segundo informações do jornal britânico Mirror, o ator decidiu deixar Hollywood para ser pai em tempo integral e aproveitar todos os momentos ao lado da única filha, Meadow Walker. Um dos irmãos de Paul, Cody, afirmou em entrevista que o artista tinha assinado um contrato para atuar em três filmes, mas que estava tão animado por estar morando com Meadow que tentou desesperadamente invalidar o documento – mas já era tarde demais.

– Ele sempre dizia: Eu só tenho mais cinco anos até que ela termine o ensino médio. Mais quatro anos… Ele estava realmente começando a perceber isso, contou Cody.

Entretanto, Paul teria tomado a decisão definitiva enquanto filmava Velozes e Furiosos 7. Caleb, outro irmão do ator, revelou que ele teria tido uma conversa bem profunda com a mãe, Cheryl, sobre o futuro dele e da filha.

– Ele me ligou logo depois [e disse]: Meadow está morando comigo agora. Quero me aposentar… Quero estar em período integral para Meadow. Quero que ela frequente a mesma escola que você frequentou. Como todos nós, os nove.

Infelizmente, Paul não teve a chance de realizar o seu sonho. No dia 30 de novembro de 2013, aos 40 anos de idade, o artista morreu quando o carro em que estava, um Porsche, colidiu contra duas árvores e pegou fogo.