Entretenimento e Cultura

Paula Fernandes diz que sofreu com cancelamento de shows em 2016: "Foi um ano muito difícil para todos nós"

Apesar dos maus momentos, ela teve motivos de sobra para comemorar. Paula levou o Grammy Latino de melhor álbum de música sertaneja e ainda lançou o elogiado DVD Amanhecer Ao Vivo

Apesar dos maus momentos, ela teve motivos de sobra para comemorar Foto: ​Reprodução/Instagram

Paula Fernandes sentiu na pele os efeitos da crise econômica do Brasil em 2016. Ao R7, a cantora de 32 anos declarou que viu a agenda de shows diminuir ao longo do ano devido à falta de investimento dos empresários.

— Foi um ano muito difícil para todos nós brasileiros. Acho que para o meio sertanejo, também, como um todo. Todos nós, eu e meus colegas de profissão, passamos alguns momentos difíceis, sofremos na pele o cancelamento de shows, falta de verba para investir. Isso não foi uma coisa que atingiu somente as pessoas que levantam cedo para trabalhar, atingiu a gente também.

Apesar dos maus momentos, ela teve motivos de sobra para comemorar. Paula levou o Grammy Latino de melhor álbum de música sertaneja e ainda lançou o elogiado DVD Amanhecer Ao Vivo. Por isso, ela acredita que 2017 vai ser um ano com mais notícias boas.

— Mas não posso reclamar desse ano. Foi um ano de gravação de DVD, de lançamento de DVD. Foi um ano de Grammy. Ganhei o Grammy de melhor álbum de música sertaneja… sou muito otimista e acho que vou conseguir colher no ano que vem o que plantei nesse ano.