Entretenimento e Cultura

Paulo Gustavo inicia processo de inseminação artificial e adoção para se tornar pai

Para isso, ele o marido, o dermatologista Thales Bretas, com quem está casado há pouco mais de um ano, deram início ao processo de inseminação artificial e encaminharam uma adoção

 O casal quer uma criança para logo na família Foto: Reprodução/Instagram

A carreira de Paulo Gustavo já decolou há muito tempo e após o sucesso de Minha Mãe é uma Peça 2, que vendeu mais de 18 milhões de ingressos, com 9,8 milhões de espectadores e uma renda de quase 120 milhões reais, o ator e humorista está pensando em outras coisas além do trabalho. Em entrevista para a nova edição da revista GQ, o amigo de Tatá Werneck e Bruna Marquezine entregou que já está planejando aumentar a família.

Para isso, ele o marido, o dermatologista Thales Bretas, com quem está casado há pouco mais de um ano, deram início ao processo de inseminação artificial e encaminharam uma adoção. O casal quer uma criança para logo na família:

– Nós festejamos cada pequena conquista da formalização do nosso casamento, desde o fato de podermos ter o mesmo plano de saúde a passarmos juntos na fila da imigração americana, comemorou o ator.