Entretenimento e Cultura

Paulo Vieira entrega tudo durante Batalha de Lip Sync cantando Ralando o Tchan no Domingão

Que Paulo Vieira é um show à parte, a gente já sabe. Mas no último domingo, dia 14, ele arrasou no palco do Domingão com Huck apresentando Ralando o Tchan ao lado de Sheila Mello e Sheila Carvalho. A surpresa aconteceu durante a estreia do novo quadro Batalha de Lip Sync.

As ex-dançarinas do grupo É o Tchan se juntaram ao humorista e levantaram toda a plateia para se divertir com a música que foi sucesso no Brasil no final dos anos 90.

Ele arrasou e venceu a batalha contra a cantora Letícia Colin, sendo o participante premiado da noite. Mas o momento que devia ser de pura felicidade, acabou se tornando motivo de constrangimento para alguns espectadores. O prêmio era um cinturão, que não fechou na cintura de Paulo Vieira.

No momento, a equipe de Huck até tentou colocar o acessório no corpo do humorista, enquanto ele e o apresentador, Luciano Huck, tentavam amenizar o momento com piadas e brincadeiras, mas a situação não foi nada bem vista pelos internautas que ficaram bravos com a produção.

Você vê a gordofobia e suas pequenas agressões quando no primeiro episódio de Batalha de Lip Sync no Domingão o cinto do ganhador não serve nele, uma pessoa gorda! Custava por um extensor ou algo do tipo. O cara disse que vai por no braço, como se sentir incluída assim?, disparou uma.

Paulo Vieira sofrendo gordofobia ao vivasso com esse cinturão não cabendo nele. Bizarro, mas nada de novo sob o sol.

Situação mega constrangedora e ele tendo que tirar esse constrangimento do momento foi pior ainda. Não seria o mínimo ter um cinturão que caiba, sabe?