Entretenimento e Cultura

Pedido de reembolso de ingressos após cancelamento de shows em beach club de Guarapari já pode ser feito

Cafe de La Musique informou que quem comprou os ingressos já pode solicitar a devolução do dinheiro a partir desta segunda-feira

Foto: Levi Mori/AgNews

As pessoas que compraram ingressos para curtir os shows do Sorriso Maroto, Vou zuar, Parangolé, Pedro Sampaio, Menos é Mais e Dubdogz, que aconteceriam no Cafe de La Musique Guarapari, podem, a partir desta segunda-feira (7), solicitar o reembolso. 

>> R$ 1 milhão de prejuízo: “Desanimador”, diz sócio de beach club de Guarapari

>> Cafe De La Musique de Guarapari vai mudar de endereço

Nas redes sociais, o beach club informou que o pedido já pode ser feito. 

“Estaremos a partir de hoje, recebendo os e-mails e começando o processo de devolução dos ingressos dos eventos que foram cancelados no Sunset Carnaval. Contamos com a compreensão de todos e estaremos tratando dentro do e-mail acima. Agradecemos a atenção”. 

Após ser interditado no dia 27 de janeiro pelo Corpo de Bombeiros, o Cafe anunciou no dia 28, o cancelamento de toda a programação do Carnaval que aconteceria no beach club.