
A nova edição do Big Brother Brasil ainda não começou, mas os fãs já estão com o coração partido. Tudo isso pela falta de Pedro Bial na próxima temporada do programa, que será apresentada por Tiago Leifert.
Em entrevista ao jornal Extra, durante a premiação do veículo, o apresentador falou um pouco sobre sua nova fase da vida e revelou que vai ser estranho começar 2017 sem estar à frente do reality:
– É esquisito pensar que 2017 vai começar de uma maneira completamente diferente. Ao mesmo tempo, estou muito ocupado com o que me espera pela frente. Não diria que é uma melancolia, mas um orgulho de ter ajudado a construir essa história toda.
O jornalista ainda aproveitou para falar sobre a polêmica envolvendo sua esposa, Maria Prata, que reciclou o vestido de noiva:
– Eu acompanhei a decisão dela e achei um gesto de grande elegância. Sou suspeito de elogiar a Maria, mas as pessoas do mundo da moda ficaram bastante impressionadas. A gente vive num mundo em que a gente aprende que desperdício é que é fora de moda.