Entretenimento e Cultura

Galã de “Escrava Mãe” publica foto enigmática dos bastidores da novela

Na trama, Pedro vai interpretar o personagem Miguel, vivido pelo ator Jackson Antunes em “A Escrava Isaura”, remake da Record produzido em 2004

Redes Sociais do ator contém fotos dos bastidores da trama de época Foto: Reprodução/Instagram

Prestes a estrear na tela da Record como Miguel Sales, em “Escrava Mãe”, o português Pedro Carvalho é sucesso nas redes sociais. O ator, que viverá um dos protagonistas da trama que irá inaugurar a nova faixa de novelas da emissora, sempre registra os bastidores da atração.

E foi o que ele fez em uma das cenas que irá ao ar no folhetim épico da Record. O clique publicado nas redes sociais chamou a atenção pela composição do cenário, o que nos leva a pensar: em que momento essa cena irá ao ar? O que está por trás desse registro? Não há outra alternativa a não ser esperar para ver.

A foto, no entanto, foi bombardeada por comentários de fãs do ator. “Louca pra ver!!! Louca pra ver!!!”, disse uma seguidora. “Desejo toda sorte nesse novo trabalho!”, comentou outra.

“Escrava Mãe” ainda não ganhou um horário oficial na emissora. No entanto, sabe-se que ela irá abrir um novo espaço para a dramaturgia da Record, antecedendo as produções bíblicas do canal, que ocupam a faixa das 20h30.