Entretenimento e Cultura

Pedro Scooby dá detalhes do roubo que sofreu: - Parece que foi algo mandado

O crime aconteceu em Portugal, na casa do surfista; a pessoa responsável pelo crime levou diversas pranchas de surfe, roupas, televisão, bicicleta e etc

Foto: Reprodução / Instagram

Recentemente, Pedro Scooby foi roubado em sua própria casa. A pessoa que cometeu o crime levou diversas pranchas de surfe do atleta – que já tranquilizou os fãs após o susto. Agora, em conversa com o colunista Leo Dias, o marido de Cintia Dicker deu mais detalhes e acredita que foi algo premeditado:

– Eu me sinto em casa no Rio de Janeiro, não tenho esse medo todo, mas a gente sempre espera algo. Aqui em Portugal foi um susto, porque eu não esperava. E pior, roubaram muita casa enquanto eu dormia e eu não percebi nada. As coisas ficavam em um quartinho no quintal e a porta ficava aberta. Eu tenho câmeras aqui, mas elas não estavam instaladas. Parece que foi algo mandado, pois eles foram exatamente ao local certo.

Ao todo foram roubadas dez pranchas, roupas de borracha usadas para surfar, televisão, bicicleta, equipamentos de vídeo e até mesmo um presente que Scooby havia comprado para a filha, Liz:

– O mais doido é terem roubado a cozinha da Liz. Muito louco isso. Era uma cozinha, grandinha de madeira, que tinha comprado de presente para ela. O prejuízo material vou trabalhar e recuperar de volta. Mas quem quiser ajudar, pode me ajudar a tentar recuperar as pranchas. Eram todas pretas e isso não é muito normal, pode ser mais fácil de achar.

Ex de Luana Piovani, ele ainda é pai de Dom e Bem.

Tenso, né?