Pouco mais de dois meses após Pelé ter alta após a retirada de um tumor no colón, o ex-jogador de futebol voltou a ser internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na última segunda-feira (6).
>> Marcos Oliveira, o ‘Beiçola’ de A Grande Família, está internado
Edson Arantes do Nascimento, que está com 81 anos, precisou retirar o tumor no início de setembro e retornou a unidade hospitalar para fazer uma sessão de quimioterapia, segundo informações da colunista Fábia Oliveira.
A assessoria de imprensa do ídolo mundial revelou a internação à jornalista:
“Pelé foi aplicar a químio e é no hospital que ele faz a aplicação. Ele passa bem e terça-feira já deve ter alta“, informa o comunicado.
Procuradas, as assessorias de imprensa do jogador e do hospital não retornaram o contato até o momento da publicação desta matéria para confirmarem a informação e para passarem detalhes sobre o quadro de saúde de Pelé.
Pelé foi internado pela primeira vez no dia 31 de agosto no Albert Einstein, após sofrer um desmaio. Os médicos decidiram investigar a causa da perda súbita da consciência e descobriram um tumor na região do cólon direito, que faz parte do intestino grosso. Após a cirurgia para a retirada, ele ficou um mês internado.